quinta-feira, 28 de maio de 2015

CURRAIS NVOS: PM APREENDE MAIS DE 01 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO


DIDI

DAVID



Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Durante todo o dia dessa quarta-feira (27) várias denúncias chegadas ao COPOM (190) e principalmente ao nosso Whatsaap (84) 9866-1904 davam conta que na Rua Maria Idalina, 162, Bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo funcionava uma boca de fumo. Diante das informações foi montada uma operação para averiguar as denúncias e por volta das 16h00 07 viaturas sendo; 02 guarnições do GTO, 02 de Rádio Patrulha, 02 do 2ºGPRE e 01 do Ronda Escolar se deslocaram para ao local e ao se aproximar, dois elementos que estavam numa moto Yamaha Clypton de placa NOD-7646 empreenderam fuga e durante a perseguição o garupa jogou uma sacola, porém 50 metros depois eles foram alcançados, abordados e ao retornar ao local onde foi jogada a sacola os PM’s encontraram aproximadamente 850 gramas de maconha e 01 balança de precisão. Eles foram identificados como; MYCARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA DE 22 ANOS VULGO DIDI (Já tem passagens pela Polícia) residente na Rua Estessel Augusto, Bairro JK, Currais Novos e DAVID ANDERSON DA SILVA DE 22 ANOS residente na Rua Paraíba, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.
A outras guarnições continuaram com a operação no Bairro e após várias diligências uma menor de 17 anos, que segundo foi apurado, alugou a casa, foi apreendida. Ela é acusada de jogar no muro do vizinho uma sacola contendo aproximadamente 500 gramas de maconha e 28 pedras de crack já embaladas para o consumo. Essa adolescente veio do Bairro Paulo VI em Caicó, está grávida de 03 meses e mora há poucos dias em Currais Novos. O marido dela identificado como IGOR ABDIAS DA SILVA DE 27 ANOS, que tem passagens pela Polícia , conseguiu fugir do cerco Policial.

Outros dois adolescentes que estavam na casa foram apreendidos, conduzidos a delegacia e chegando lá eles faziam pouco da situação sabendo que iriam ser liberados graças a nossa bela legislação.
Nos últimos dias a Polícia Militar, apesar das dificuldades com viaturas sucateadas, tem conseguido aumentar o efetivo com as diárias operacionais vindas do estado e graças a ajuda de denúncias chegadas ao nosso Whatsaap (84) 9866-1904 e ao COPOM (190) muita droga tá sendo apreendida e a tendência é continuar com o trabalho intensificado por tempo indeterminado, inclusive com operações surpresas de dia, noite, madrugada com abordagens a veículos e pedestres suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário