Fonte: 190/RN
O comandante da Polícia Militar (PM), o coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) para tratar a questão dos 824 suplentes que foram reprovados nos exames médicos da corporação.
Segundo o comandante, o prazo para o recurso será prorrogado de dois para cinco dias e que a partir de hoje os candidatos poderão se informar junto ao Comando Geral nos horários das 8 às 12h e das 14 às 18h o porquê de não terem sido aprovados no exame de Saúde.
Ao ser questionado sobre um possível esquema para reprovar os candidatos acima da idade permitida, o comandante rebateu explicando que “o prazo do recurso foi prorrogado para que todos possam fazer o procedimento com tranquilidade e que apenas os faltosos não poderão entrar com recurso. Assim garantimos a transparência do processo de seleção”.
O coronel Ângelo Mário informou também que nos 180 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o efetivo da instituição estava completo nos 50 primeiros anos e que hoje o efetivo é de oito mil soldados, podendo chegar até 13 mil segundo previsões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário