Fonte: 190/rn
Foi por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira, 02, que uma tentativa de assalto ao Banco do Bradesco na cidade de Canguaretama foi registrada pela Polícia Militar. No momento em que os criminosos anunciaram o assalto, um popular conseguiu avisar a PM que rapidamente chegou no local e cercou a quadrilha.
Os criminosos fizeram clientes e funcionários de reféns. O capitão Luis Carlos, disse a equipe do190rn.com que a negociação durou cerca de 3hs foi bem sucedida.
Ainda segundo ele, o local foi cercado e ficou sob controle. Os criminosos solicitaram a presença da imprensa no local juntamente com os defensores Públicos que ajudaram no processo de negociação. Uma equipe do batalhão de Polícia do Choque (BOPE), juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), também fizeram o reforço na negociação.
Após o belo trabalho técnico das autoridades presentes, os três homens se renderam e entregaram as arma, três revolveres calibre 38, e serão conduzidos à delegacia da cidade onde serão autuados por assalto a mão armada, carcere privado e porte ilegal de arma de fogo.
No vídeo abaixo é possível ver o vários curiosos que cercam o local acompanhando o trabalho da PM.
Imagens: Kal Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário