Fonte: 190/RN
Policiais Militares da cidade de Patu/RN foram acionados por volta das 19:00 horas da última sexta-feira, 19, para se deslocarem ao Sítio Oliveira, zona rural do município, onde encontraram a pessoa de MAGALI VALERIA CORTEZ PEREIRA, 30 ANOS, que foi atingida por cerca de dois tiros no rosto.
Os policiais socorreram a vítima para uma unidade de saúde local e em seguida foi transferida para cidade de Mossoró/RN, em estado grave.
A Polícia Militar informou que encontrou a mulher caída às margens de uma estrada carroçável perto da comunidade rural de Oliveira, município de Patu, na noite de sexta-feira.
Ela estava desaparecida desde que saiu de sua residência aonde vive com o companheiro que é PM aposentado e três filhos do casal.
Magali tinha saído de casa por volta das 18h00 antes para ir até um mercadinho comprar alimentos.
A mulher foi encontrada somente por volta das 22 horas sem as roupas e com marcas de balas na cabeça e na mão e ainda sinais de violência sexual.
Um popular que a encontrou tratou de conduzir a vítima para o Hospital Público de Patu, mas ela teve que ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró aonde deu entrada no Centro Cirúrgico na madrugada do último sábado, 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário