

Fonte: Blog Portal BO
O jovem TIAGO FELIPE RODRIGUES PEREIRA foi condenado pela morte da adolescente Maria Luíza Fernandes Bezerra, de 15 anos, crime ocorrido em abril de 2009. Ele foi submetido a júri popular, nessa quarta-feira (19), e após a maioria decidir pela condenação, a juíza estipulou pena de 26 anos, 3 meses e 80 dias de prisão.
Tiago Felipe teve pena de 18 anos pelo homicídio triplamente qualificado, 3 anos por cárcere privado, mais 1 ano e 3 meses por furto simples, 1 ano e 3 meses por ocultação de cadáver (mais 20 dias de multa), 1 ano e 3 meses por vilipêndio ao cadáver (mais 20 dias de multa), 1 ano e 6 meses por coação de testemunha.
Maria Luíza tinha 15 anos e seu corpo foi encontrado seis dias após seu desaparecimento. As acusações envolvem motivo torpe, asfixia e emboscada, além de roubo e ocultação de cadáver. A família deixou de ter informações sobre a garota na noite de 21 de abril de 2009, quando ela foi vista pela última vez no bairro Bom Pastor, região Oeste de Natal.
Outro réu do caso é Kleisson de Souza Freitas da Silva, de 32 anos, no entanto, ele não foi julgado nesta quarta-feira. O advogado Marcus Alânio, que defende Tiago Felipe, informou que irá recorrer da sentença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário