Fonte: Jair Sampaio
O velho conhecido da Polícia Militar,GILNEY AZEVEDO DOS SANTOS, 23 ANOS, residente na Rua Remigio da Nóbrega, Bairro Canutos e Filho, foi detido (mais uma vez) por homens da PM portando uma arma de brinquedo.
O designer da arma utilizada por Gilney tem as características de uma pistola de uso restrito das forças policiais, contudo é de brinquedo, sendo assim, a autoridade policial entendeu que o “armamento” não oferece risco à vida e o enquadrou em TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), sendo liberado após o procedimento.
Para alguns PM’s, Gilney oferece sim, risco à sociedade, a prova está na sua larga ficha investigativa, apesar da ausência de provas materiais e substanciais para apresentar a justiça. O mal conduta é ainda apontado por vítimas de assaltos em Caicó e cidades circunvizinhanças, sem contar em participações de homicídios.
“Estávamos na cola do Gilney há dias, o cara fala pelos cotovelos, com isso fica fácil rastreá-lo, e ontem à noite um X9 o delatou, claro… vamos continuar de olho no Gilney, e é bom que a sociedade também faça o mesmo e o delete pelo 190 quando o vi em atitude suspeita”, disse um investigador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário