Dois jovens foram presos, na noite desta segunda-feira (4), por suspeita de realizarem uma série de assaltos em Ceará-Mirim e na zona Norte de Natal. Marcos André Barbosa da Silva, de 23 anos, e Alisson Bruno da Silva Inácio, de 18 anos, negaram os crimes, no entanto, foram reconhecidos por 20 vítimas.
Os dois foram presos na rua Joana Elisa Fernandes, no loteamento Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, eles teriam roubado a motocicleta, modelo Honda Fan, de um segurança. A partir daí, a dupla teria dado início a sequência de outros crimes.
Eles teriam roubado transeuntes, mas também invadido um supermercado, no Vale Dourado. A proprietária do estabelecimento, que reconheceu os suspeitos, disse aoPortal BO que eles estavam armados com uma pistola e um revólver e chegaram a ameaçar atirar contra os funcionários.
Depois desse assalto, a Polícia Militar foi acionada e policiais do 4º Batalhão saíram em diligências, deparando-se com os suspeitos na rua Joana Elisa. Depois de presos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde 20 pessoas fizeram reconhecimento. Eles estavam com parte do material roubado e um revólver calibre 38.
Alisson Bruno, de acordo com a polícia, já havia sido detido várias vezes, inclusive, quando ainda era adolescente, também pelo crime de roubo. Os dois deverão ser levados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, localizado na Cidade da Esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário