20 DE
Uma fonte do Blog da cidade de Currais Novos/RN, que pediu reservas, confirmou a identificação dos homens presos pela Polícia Federal no Aeroposto Augusto Severo em Parnamirim/RN, com mercadorias adquiridas em São Paulo, e que era conduzidas sem nota fiscal.
São eles: Joao Maria Gonçalves – dono de um box na feira de Currais Novos e Francisco Amarante Neto – empregado de João. Ambos foram acusados de crime de descaminho.
Os dois homens desembarcaram de um voo procedente de São Paulo, portando cinco grandes malas e demostrando muita pressa em querer sair do aeroporto. Seguidos pelos policiais federais, os dois foram detidos no estacionamento do Aeroporto. Na bagagem que a dupla trazia, estavam 332 celulares, 100 pen drives, 260 cartões de memória, aparelhos de DVDs, filmadoras, câmeras digitais, dentre outros eletrônicos.
Indiciados no Art. 334, § 1º, “d” e § 3º, do CPB, os dois acusados, que já possuem antecedentes por outros tipos de crime, encontram-se custodiados, à disposição da justiça, na Superintendência da PF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário