Quadrilha esteve na cidade de Ouro Branco no Seridó para assaltar casa lotérica da cidade
Na manhã desta quinta-feira (3), uma suposta quadrilha composta por três homens e uma mulher foi presa sob acusação de sequestrar um taxista em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, para realizar assalto a lotérica em Ouro Branco, que fica a 250 km de Natal e 370 do local onde o motorista foi sequestrado.
O assalto não chegou a ocorrer. De acordo com a polícia, o taxista procurou os policiais informando que havia sido abordado pelo grupo. De acordo com o depoimento, o bando teria duas pistolas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38.
O taxista informou que foi obrigado a dirigir o taxi até e Ouro Branco, onde o grupo seguiu até a lotérica para realizar o assalto. Porém, a tentativa foi frustrada porque a loja já estava sendo fechada quando os criminosos chegaram.
O bando desistiu do crime. Em seguida, o grupo retornou para Juazeiro do Norte, chegando à cidade quase no início da manhã. Os bandidos, de acordo com o taxista, deram uma coronhada na cabeça do motorista e fugiram levando a carteira, que tinha pouco mais de R$ 200 e alguns documentos.
O taxista informou o crime à Polícia cearense, que localizou e prendeu os suspeitos pouco mais de duas horas após liberarem a vítima.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário