Valor da droga chega a 15 mil reais
Por Sérgio Costa
Divulgação
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam, no final da tarde desta terça-feira (6), um adolescente de 15 anos de posse de dois quilos de maconha e 500g de crack. A apreensão aconteceu no Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.
De acordo com o soldado Murilo, da viatura 076, a equipe fazia um patrulhamento de rotina no bairro por volta do meio dia quando se deparou com um adolescente caminhando pela rua Porto Seguro e segurando uma sacola. Quando viu as viaturas, o garoto correu em direção a uma residência que estava com a porta aberta.
“Seguimos o adolescente e ao chegarmos na casa ele estava sentado no sofá se passando por morador, mas encontramos a sacola que ele usava a repleta de maconha e crack” disse. Ainda segundo o policial toda a droga apreendida pode valer até 15 mil reais depois de fracionada. O acusado não esboçou reação e foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), que fica no bairro da Cidade da Esperança.
Na delegacia, o adolescente disse que teria achado o material ilícito no chão, mas a policia sabe que ele estava sendo usado para fazer o transporte da droga que chega em canoas pelo rio Potengí e abastece bocas de fumo do local. Além do acusado outras duas pessoas foram conduzidas para a DEA como averiguadas e logo após depoimento foram liberadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário